quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Sexo a Preto e Branco

E como sequela do racismo fica uma questão pertinente…

Seriam capazes de se apaixonar por alguém de outra cor? Um branquinho com uma pretinha, um pretinho com uma branquinha…estão a ver?

Nem é pelo racismo em si, pensemos na questão da atracção.

Todos sabemos que não é só a parte física que importa quando nos apaixonamos por alguém. Aliás, muitos são os que partilham a opinião (e eu sou uma delas), de que o interior é bem mais importante que o exterior. Mas não sejamos hipócritas, para nos apaixonarmos por alguém tem de haver atracção física. Claro que cada um de nós se atrai por diferentes pessoas (e ainda bem que assim o é, senão coitados de alguns que andavam com o mundo em cima, e coitados de outros, que andavam sozinhos pelos cantos), mas há sempre algo nos que chama a atenção fisicamente nas pessoas pelas quais nos apaixonamos.

Ora, se uns diriam que nunca se apaixonariam por …sei lá, carecas, cabelo curto/comprido, loiras, ruivas, morenas, alguém pouco dotado em certos atributos… alguém gordo demais, alguém magro demais…etc etc etc

E por alguém de outra cor? Possível, Impossível? Nunca digas nunca? É uma característica que não me afecta, nem penso nisso? Eww?


(Post original em)

Nenhum comentário: